Saturday, September 1, 2012

2012 Hyundai HB 20 Precos

Hyundai HB 20
Hyundai HB 20

Hyundai HB 20
Hyundai HB 20 Interior

Hyundai HB 20
Hyundai HB 20

A montadora coreana Hyundai está correndo contra o tempo para terminar a construção da sua fábrica em Piracicaba, interior de São Paulo. Por enquanto, 80% da sua construção civil está pronta e, em breve, receberá o maquinário para que a produção dos automóveis seja 100% feita no Brasil, desde a estamparia até a montagem final.

O primeiro projeto de carro a ser feito nessa fábrica será o HB, que será totalmente novo e criado especialmente para os brasileiros. Portanto, ele não será exportado nos primeiros cinco anos de mercado.
O objetivo da Hyundai com esse lançamento é entrar com força no crescente mercado de automóveis brasileiros e competir com as principais montadoras nacionais. Sendo assim, o HB terá as versões sedã e SUV/crossover com motores flex 1.0 e 1.6 com preços que variarão entre R$30.000 e R$40.000.
No início, a Hyundai pretende fabricar 150.000 unidades desse automóvel para em seguida, aumentar a produção entre 3 e 10% nos próximos anos.
A chegada do Hyundai HB está prevista para o ano que vem e as outras montadoras devem ficar espertas para continuarem nesse mercado, que se torna cada vez mais competitivo. Veja abaixo algumas fotos do novo popular brasileiro.

No comments:

Post a Comment