Saturday, September 1, 2012

Hyundai HB 20 Design Moderno

Hyundai HB 20
A Hyundai definitivamente está no Brasil para desbancar as tradicionais marcas líderes de mercado como Fiat, Volkswagen, Ford e Chevrolet.
Apostando em carros com design inovadores, beleza exuberante e tecnologia embarcada, não demorará muito tempo até que isso aconteça, prova disso é a sua entrada no mercado de carros populares.
Com um carro que reúne beleza, tecnologia e itens que os carros nacionais não possuem, como Airbags e freios ABS, a montadora sul-coreana aposta na aceitação imediata do consumidor de carros populares.
Um público extremamente exigente, uma vez que não podem errar na escolha de seu carro, muitas vezes o único carro para a família inteira, pago em suadas prestações.
É fato que quem vai ter que suar para não perder a atenção do consumidor, são as velhas marcas tão conhecidas pelos brasileiros que terão que se desdobrar para acompanhar o ritmo da montadora asiática.
O carro que estamos falando é o Hyundai HB20 que, além do acabamento de bom nível e design moderno no interior, chama atenção pelo espaço interno.
O Hyundai HB20 será vendido em seis versões, das quais três serão 1.0, enquanto as outras três serão equipadas com o motor 1.6 16V—os dois motores são bicombustível.
Além das qualidades facilmente identificadas como motorização, acabamento interno superior e, itens de série como ABS e Airbags, o preço do novo modelo é o que mais chamará a atenção dos brasileiros, pois entrará no mercado a preços competitivos, cerca de R$ 30.000, um excelente preço se comparado aos nacionais.
A Hyundai vai apresentar o modelo sem disfarces no salão do automóvel em Outubro, enquanto isso, só nos resta dar uma namorada no carro através das fotos reunidas a seguir: Admire!

Hyundai HB 20

Hyundai HB 20

Hyundai HB 20

Hyundai HB 20
Hyundai HB 20Hyundai HB 20Hyundai HB 20

Hyundai HB 20

Hyundai HB 20
Hyundai HB 20
Hyundai HB 20

No comments:

Post a Comment