Saturday, September 1, 2012

Hyundai HB 20– Fotos, Preço e Informações

Hyundai HB Fotos
Hyundai HB Fotos
Produzido totalmente no Brasil, o Hyundai HB deverá ser lançado em 2012 na nova fábrica da Hyundai em Piracicaba que terá capacidade de produção de 150 mil carros por mês.

“HB”, ainda é o nome provisório, com o HB a Hyundai pretende explorar um setor novo e dos carros populares, o principal concorrente da Hyundai será o GOL, que atualmente é o carro mais vendido do Brasil.
A grande aposta da Hyundai é oferecer um carro com mais acessórios e opcionais por um preço mais barato do que a concorrência. Com motores 1.0 e 1.6 o “Hyundai HB”, será lançado em três versões Hatch, Sedã e Aventureiro.
Devido ao seu visual moderno a Hyundai pretende também ganhar mercado do atual Honda Fit, que é um carro que em sua maioria é vendido para mulheres
Além do HB a Fábrica da Hyundai em piracicaba deverá produzir também o Hyundai Verna aqui no Brasil, porém o Verna só será lançado em 2013. O HB é totalmente produzido e pensado para o mercado brasileiro e tem seu visual inspirado no conceito IX-ONIC, veja fotos abaixo.



Hyundai HB Fotos
Hyundai HB Fotos
Hyundai HB Fotos
Hyundai HB Fotos

No comments:

Post a Comment